domingo, 29 de março de 2020

Guarnição da PM do centro de Imperatriz prende dupla com arma e moto furtada.



Guarnição do Centro, composta pelo Sargento Wausten, Cabo L. Carneiro e o soldado Parente, em rondas pela Nova Imperatriz no período da manhã deste domingo, 29 Março de 2020, avistou uma dupla em uma moto Pop Vermelha no cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Pernambuco, ao dar voz de parada os indivíduos fugiram pegando a Rua Paraíba, houve perseguição policial, tendo conseguido abordar nos cruzamento da Rua Ceará com Fortunato Bandeira, bairro Nova Imperatriz.

Na revista foram encontrado com o garupa um revólver calibre 38 com uma munição intacta, ao consulta a procedência da Pop de placa OZQ 7535, constatou que a moto tinha registro de furto, os policiais fizeram a apresentação da dupla no Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Segurança, onde foram feitos os procedimentos legais.

Os dois preso são maiores de idade e moradores da Vilã Lobão, eles vão responder processo por porte ilegal de arma de fogo, receptação e direção perigosa. Para Polícia à dupla estava pretendendo fazer roubo.

 Fonte Blog do XIBIU.

MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO VILINHA EM IMPERATRIZ. 


Na manhã deste domingo, 29 de março de 2020, populares encontraram nos fundos do quintal de uma casa abandonada, o corpo de uma mulher identificada como Edileuza, 40 anos, ela tinha foi assassinada por espancamento e golpes de arma branca.
  O achado cadavérico foi na Rua Minas Gerais, bairro Vilinha, Polícia Militar esteve no local preservando local do crime até a chegada do perito do Icrim.
  Este foi o 11° homicídio registrado em Imperatriz no mês de Março.
Fonte: Notícias da Foto